Marriott International Breaks Ground No Futuro Downtown Bethesda Headquarters

As empresas Bernstein e sua parceira de joint venture, a Boston Properties, marcaram um marco significativo ontem, quando inauguraram a futura sede da Marriott International e o Marriott Hotel no centro de Bethesda, Maryland.

As empresas Bernstein e sua parceira de joint venture, a Boston Properties, marcaram um marco significativo ontem, quando inauguraram a futura sede da Marriott International e o Marriott Hotel no centro de Bethesda, Maryland.

J.W. Marriott Jr., Presidente Executivo e Presidente do Conselho da Marriott International, abriu a cerimônia ao receber o governador de Maryland, Larry Hogan, o Executivo do Condado de Montgomery, Isiah Leggett e outros dignitários públicos e privados para celebrar a primeira fase da construção da nova sede da empresa.

“O condado de Montgomery é nosso lar há mais de 60 anos e nos orgulhamos muito dessa comunidade e das fortes relações que desenvolvemos aqui”, disse J.W. Marriott Jr. “Das nossas raízes humildes como uma cervejaria de nove banquinhos no centro de Washington, DC, para uma empresa de hospitalidade conhecida em todo o mundo, esperamos ansiosos por muitos outros anos juntos enquanto criamos uma nova casa do século 21 no centro de Bethesda.

O presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson, pressionou a Marriott para que ela passasse de um local suburbano para um ambiente orientado para o trânsito.

“Estamos entusiasmados por nos comprometer novamente com Maryland e investir em Bethesda”, disse Sorenson. “Esta localização coloca a Marriott no coração de uma comunidade vigorosa, educada e diversificada. Acreditamos firmemente que o centro de Bethesda é um motor econômico vital com um futuro muito brilhante e um ótimo lugar para chamar de lar. ”

Sorenson disse que o edifício sede da empresa será um local de trabalho sustentável e de última geração, oferecendo tecnologia de última geração, comodidades modernas e fácil acesso a diversas opções de transporte, incluindo a Estação de Metrô Bethesda a menos de duas quadras de distância. Com mais de 785.000 pés quadrados de espaço de escritório para suportar aproximadamente 3.500 associados, o edifício sede foi projetado para os padrões LEED GOLD, permitindo uma abundância de luz natural, ao mesmo tempo em que oferece novas oportunidades para espaços de trabalho flexíveis e colaborativos. O campus também oferecerá aos associados da Marriott uma creche, uma academia e uma cafeteria. Além do prédio da sede, o local também abrigará um novo Marriott Hotel, uma propriedade de serviço completo com 244 teclas, com mais de 8.000 pés quadrados de espaço para reuniões e salões de festas. O hotel também oferecerá aos hóspedes e ao público o acesso a um café, um bar na cobertura e lounge, além de um restaurante contemporâneo que serve café da manhã, almoço e jantar, com opção de refeições ao ar livre em uma área para pedestres.

“Por mais de 60 anos, a Marriott demonstrou tal lealdade e compromisso com o futuro do nosso estado – injetando mais de US $ 430 milhões em nossa economia estatal”, disse o governador Larry Hogan. “Hoje estamos vendo ainda mais provas, e um exemplo brilhante, do incrível progresso que estamos fazendo. Obrigado a Bill Marriott, Arne Sorenson e todos os envolvidos neste projeto pelo seu empenho e dedicação ao condado de Montgomery e ao estado de Maryland. ”

O governador Hogan foi acompanhado no evento comemorativo por outras autoridades estaduais e locais, incluindo o executivo do Condado de Montgomery, Ike Leggett, que liderou o esforço local para manter a Marriott no condado de Montgomery.

“Estou muito feliz porque a Marriott escolheu celebrar seu 90º ano de negócios selecionando o condado de Montgomery para sua futura sede”, disse Leggett. “Hoje é um dia especial na vida econômica do município. Com um alvo claro e um esforço bipartidário supremamente coordenado, muito foi conseguido mantendo Marriott no condado de Montgomery, e o sucesso é compartilhado. Eu posso estar saindo em breve, mas confio que a Marriott vai chamar Montgomery para casa por 90 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *